Thursday, January 14, 2010

32 anos e o bone

Posted by Picasa 32 anos de formados, 37 do ano que usamos este bone pela primeira vez. Estao aqui representando todo grupo, os que conseguiram ir ao encontro de dezembro/09. O bone, na minha visao, representando a identidade do grupo.
Beijo a todos
MSonia

No comments:

Post a Comment