Friday, December 25, 2009

Encontro 32 anos





Ao por do sol de mais um dia, na belissima Portinho dos casais chamada Porto Alegre, um encontro acontecia - dezembro 2009. Pessoas que ha 38 anos haviam feito vestibular juntos, se re- encontravam; outros que formados ha 32 anos nunca mais haviam se oportunizado desse momento impar. Interessante que tudo ocorreu porque numa conversa via web, Eliana B. e M.Sonia resolveram transformar seu desejo de rever os colegas nesse magico momento.


A ideia desse blog sera centralizar lembrancas de cada um sob forma de fotos, "seringao", etc e tal;


Itens guardados, memorias emergentes, links de seu trabalho, enfim tudo o que quiserem compartilhar estara disponivel aqui para quem se formou na Faculdade de Medicina da Universidade de Passo Fundo na turma ATM77, e para os que se formaram em outra universidade mas deixaram sua marca, e, ficaram com o desejo do re-encontro!